Não conhecido detalhes sobre Laercio

* en­contrados pelo diretório onde é instalado o Norton Utilities (ou entãeste diretamente a partir do CD-ROM do casa) e usar o disquete para executar testes em outros PCs. Tais como ocorre na maioria Destes programas do diagnóstico, é preciso executar um boot limpo previamente por usar este NDIAGS.

A opção System Configuration apresenta as telas DE figuras seis e 7. Na primeira tela são mostrados este Espécie de processador, este seu clock, a quantidade do memória RAM, a quantidade do memória cache (L1 e L2), ESTES barramentos presentes, o fa­bricante do BIOS e a versãeste de Destes posta em uzo.

Muitos livros didáticos apresentam problemas, mas infelizmente muitos deles são na verdade exercícios disfarçados. Por exemplo:

APOSTILA PDF 08 – Pré-Curso – Mais uma apostila por prova simulada talvez possa ser realizada previamente do início do curso preparatório, baseada em questões do CMSM – Colfoigio Militar do Santa Maria. Reserve este tempo recomendado e faça as questões com calma, você vai avaliando tua capacidade por resolver uma prova e vai ficando familiarizado com o visual da prova do Colé especialmentegio Militar.

Previamente de usar programas por diagnóstico no modo MS-DOS, deve ser executado 1 boot limpo, aquele pelo qual não sãeste processados ESTES arquivos CONFIG.SYS e AUTOEXEC.BAT, e nãeste é feito este carregamento do Windows.

Tais como nos demais programas de diagnóstico, devemos providenciar um dis­quete novo e recém formatado de modo a ser Utilizado nesse teste. A figura 30 mostra o menu do teste por disquetes do PC-Check. Devemos colocar o disquete por teste pelo drive a ser testado e usar a opção Run All Floppy Disk Tests.

Este CTBIOS é outro programa bastante útil. Ele detecta este fabricante e este modelo da placa por CPU, e ainda o chipset usado. É capaz ainda do apresentar o endereçeste do fabricante da placa de CPU na Net (para a maioria dos quadros).

Revisãeste antes da prova: É altamente recomendável de que previamente de criar a prova você faça na vfoispera a revisão da matfoiria necessária de modo a a solução de suas questões, o que corresponde aproximadamente ao primeiro mês de aula do um curso preparatório. Use nessa revisãeste o seguinte material:

O NDIAGS instrui o usuário para qual pressione cada 1 dos botões do mouse, e de que realize movi­mentos com a sua cursor até a Parcela superior da tela, depois até a Parcela inferior, depois à esquerda e à direita.

Se teclarmos “N”, este NDIAGS iniciará automaticamente uma série por testes de hardware. Os testes automáticos têm a vantagem de sua própria realização ser extrema­mente simples.

Resoluções em vídeo: Parte 1 e Parcela 2, no Youtube. Estude as duas aulas com a resoluçãeste das questões da prova, para sentir melhoramentos ainda mais seu conhecimento.

Po­demos escolher entre este teste rápido (Quick Memory Test Only) e este teste Ainda mais rigo­roso. O teste rigoroso é Muito mais demorado, mais é amplamente Ainda mais completo e capaz do encontrar erros qual não sãeste detectados pelo teste rápido. Para selecionar o teste rigoroso, basta meter a opção Quick Memory Test Only tais como “N”.

Seria amplamente extenso apresentar cá todos os recursos deste programa, porém felizmente seu uso é natural fácil. Mostraremos exclusivamente certos Destes seus inúmeros recursos.

Nos testes por Video RAM é testada a visitar o site memória RAM existente na placa do vídeo. A quantidade por memória testada depende da placa:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *