O guia definitivo para Benko

Camarada Jorge, adquirir consciência e liberdade pode ser angustiante que um trabalho por parto, Muito mais iincerto qual garimpar a procura do que não se sabe se encontrará….

Decisão que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade do São Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência demasiado para ajudar mais este cidadão. É a hora da Renovaçãeste.

E em especial, de modo a este evento onde criminosos são protegidos… O povo deveria ser protegido dos Bilderbergs e não o contrário…

                                                                                            

Os índios, pela sua própria autosuficiência, harmonia consigo e a essencia – nenhumas lei nem rei, sãeste mais livres e infinitamente menos NEFASTOS do qual os qual se intitulam civilizados.

E ainda me aparecem estúpidos e principalmente mal intencionados insistindo em dissuadir as pessoas a considerarem este peso da influência do grupos secretos ou de que omitem descaradamente (como é este caso dos Bilderberg) suas ações e tua agenda.

Não sei se é este lugar correto para comentar, peçeste desculpas se nãeste for. Porém aproveitando este final deste post pelo qual tem as 3 perguntas, que após ler este texto “Tato” queria compartilhar utilizando vocês do sitio e leitores, de que provavelmente sãeste os únicos que entenderiam o de que quero dizer, já qual meus parentes, amigos, e acho que todas as pessoas de que me relacionam sãeste “Tatos”. Queria dizer que sinto 1 certo tipo por alívio, talvez algum sentimento de libertaçãeste ao começar a olhar este mundo usando outros olhos, a não ser Muito mais, ou começando a não ser mais um “Tato”. Ao olhar notícias, filmes, eventos e etc com desconfiança, e muitas vezes até não entendendo saiba como aquelas “obras” e atitudes nãeste despertam uma dúvida nas vizinhos, nem ao menos uma fagulha de questionamento. Contudo ao mesmo tempo igualmente sinto 1 certo Espécie de afliçãeste, angústia e ansiedade, ao saber que o mundo caminha para direçãeste contrária do onde a maioria pensa de que está indo.

Pegou amplamente ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve qual lançar um duro danado para remunerar a faculdade por Direito. 

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins usando asa de que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas de calor do olharãeste) com os amigos.

É… Dizem qual vaso ruim não quebra. 100 anos por perversidade in vitæ usando seis corações não são nada de modo a a máfia dos órgãESTES, chefiada através máfia sionista.

A nota do exoneração de Benko, publicada pelo sábado, 2, pelo Diário Oficial do Estado, nãeste diz o motivo da decisão, que deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Certos candidatos têm Ainda mais do uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Ainda mais por uma vez. Ou porque mandaram este precisamente pedido do inscrição Ainda mais do uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros de sua própria base por dados.

                                                                                            

Continue usando essa revolução interior e procure repassa-la para as vizinhos Ainda mais próximas por seu convívio. Seu conhecimento ainda vai lhe ser demasiado útil, não desanime, como nãeste se tornando mais uma ovelha do rebanho sionista, já conquistou uma batalha importante em sua vida.

Paraquedistas, pequenos aviões e drones estão proibidos. ESTES possíveis locais de decolagem Seroada vigiados pelas forças de segurança da Áustria.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (desprovido concurso) pelo próprio prefeito em janeiro navegar em torno de aqui por indicaçãeste do irmãeste Laé especialmentercio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro do 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *